Teoria Marcial

UFC 112 - Anderson mantém o cinturão

13/04/2010 10:29

UFC 112 - Anderson mantém o cinturão

    Anderson vence mas é vaiado.

    Anderson Silva atual campeão da categoria Middlewight do UFC, colocou em jogo seu cinturão na luta principal da noite contra o também brasileiro Demian Maia. O evento ocorreu em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

    No decorrer da luta houve pouca ação, Silva passou a maior parte do tempo fazendo provocações ao adversário e circulando o octógono permanecendo fora do raio de ação do seu adversário, Demian tentou levar a luta pro chão em diversas vezes mas não alcançou o seu objetivo.

    Não tirando o mérito do campeão, esse acerou alguns bons golpes chutes no joelho, nas pernas e vários jabs, machucando bastante o rosto de Maia. Embora, notadamente tenha "cozinhado" a luta, venceu sem sombra de dúvida por decisão unânima após os cinco rounds.

    Ao final do combate os lutadores se cumprimentaram, Anderson foi vaiado pelos expectadores do evento e em sua declaração pós luta pediu desculpas a todos pelo seu comportamento arrogante, prometendo não mais se deixar subir a cabeça com o seu status atual. Anderson é de fato um dos melhores do mundo, mas a vitória daquela noite não teve o brilho que costuma ostentar dessa estrela.

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.